DESTAQUES

Quarta-feira de Futebol!

E as quartas-feiras têm ficado cada vez mais interessantes no que diz respeito a Futebol! A de hoje tá impressionante com a quantidade de Jogos bons e decisivos pelo Brasil e pela Europa! Tem Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Inglês, Campeonato Espanhol, Copa da Itália...

.

ESPANHA

Pelo Campeonato Espanhol, vários jogaos já aconteceram, inclusive ontem: o Barcelona ganhou de 4x1 do Tenerife e abriu 4 pontos do Real Madrid, 2º colocado, que neste momento está jogando com o Mallorca (4º colocado), e vai ganhando por 2 x 1. Jogo difícil, mas acredito que o Real deve ganhar e encostar no Barça denovo.

Além disso, o Sevilla, 5º colocado, goleou o Racing (5 x 1), mesmo sem seu principal jogador (o brasuca Luis Fabiano) e ainda acredita na 4ª colocação e consequentemente com a vaga na próxima UEFA Champions League.



INGLATERRA

Na Inglaterra, o Manchester City, de Carlitos Tevez (5º colocado), perde por 0 x 1 para o Tottenham (4º colocado) pelo Campeonato Inglês e fica fora da próxima Champions League. A cabeça do técnico do City, Roberto Mancini, deve rolar...




ITÁLIA

Na Itália, acabou, há poucos instantes, Internazionale Milano x Roma, pela Copa da Itália, jogo em que o time de Milão se sagrou campeão após ganhar por 1 x 0 com gol de Diego Milito. E depois do jogo, pra variar, o clima esquentou e os times se pegaram na porrada...
A Inter vai com mais força ainda pra conquistar o pencampeonato italiano e a Champions League desse ano, enquanto a Roma deve sofrer o baque e não deve conseguir se manter na disputa do Calcio.



LIBERTADORES

Pela Libertadores, ontem tivemos o time chatíssimo do São Paulo empatando em 0 x 0 denovo com o Universitário e se classificando nos penaltys. Mas o time de SP deve ser eliminado na próxima fase pelo Cruzeiro.
Hoje ainda teremos um dos jogos mais aguardados do ano no futebol (inter)nacional: FLAMENGO x CORINTHIANS! Eu não sou fã de nenhum dos dois times, e ambos vem jogando um futebol muito fraquinho, mas ainda assim é e sempre será ou não um grande clássico. Além disso tem o encontro dos dois maiores pesos pesados do futebol brasileiro na atualidade desculpe o trocadilho, Ronaldo e Adriano.
O Cruzeiro, após ganhar de 3 x 1 o primeiro jogo do Nacional-URU (time do Loco Abreu), deve se classificar sem sustos, e pegar o São Paulo na próxima fase e eliminá-lo humilhantemente como no ano passado.



COPA DO BRASIL

Pela Copa do Brasil só jogão! Mentira, porque tem jogo do Vasco no meio.
Santos x Atlético-MG: o Campeão Paulista, cansado pelos confrontos das finais do Paulista, deve dar o máximo de si para ganhar o jogo do Campeão Mineiro pelo placar necessário (1x0, 2x1, 4x2, 5x3...) para se classificar e poder zuar o Luxemburgo de fato.

Atlético-GO x Palmeiras: o Campeão Goiano vem com toda a vontade querendo mostrar serviço e que pode fazer uma boa participação na Série A do Brasileirão esse ano; o super-trunfo do time de Goiás está no banco - o técnico campeão Brasileiro em 2001, Geninho. O Palmeiras vai com a vantagem do empate, após ter ganho o primeiro jogo por 1 x 0; o time de SP vai sem sua principal estrela, o meia Diego Souza, que parece estar machucado, mas dizem que na verdade está acertando sua transferência pra outro clube já vai tarde.

Grêmio x Fluminense: o Campeão Gaúcho ganhou o primeiro jogo no RJ de Janeiro por 3 x 2 e deve passar à próxima fase mesmo que digam que o confronto está aberto, que o Fluminense tem o Muricy e que o Conca volta pra esse jogo.

Vasco x Vitória-BA: O jogo mais feio da rodada. O Campeão Baiano ganhou o primeiro jogo por 2 x 0 e pode perder por 1 gol de diferença para se classificar, ou seja, o time está praticamente classificado, uma vez que joga contra o Vasco.


Alguns jogos já foram, mas ainda faltam vários!
Então vamos assistir, porquê a noite de futebol promete!


Postado por Beto

Nenhum comentário para "Quarta-feira de Futebol!"