DESTAQUES

Lindsay Lohan como atriz pornô?!

A atriz Lindsay Lohan (a amiga do Herbie) interpretará a atriz Linda Lovelace que ficou conhecida por estrelar no filme pornô Garganta Profunda (Deep Throat, em inglês). O filme que terá como nome Inferno contará sobre a vida e trajetória de Linda. Até aí tudo bem, né!? Mas olha o que os produtores falaram sobre a escolha da atriz...

"Nós acreditamos que Lindsay fará uma grande performance. Estávamos pensando nela há mais de um ano para o papel", revelou ele. Acho que o diretor achou o papel a CARA dela, né?! Ou seria a Garganta?! Ou será ainda o capô do fusca?!







SOBRE Garganta Profunda:
Garganta Profunda é um filme pornô norte-americano em 1972, escrito e dirigido por Gerard Damiano e estrelado por Linda Lovelace.
É talvez o filme pornográfico de maior sucesso de todos os tempos. O filme foi filmado em Miami Beach com um custo irrisório de 24 mil dólares. Ele estreou três meses depois em abril de 1972 num cinema da Rua 42, em Manhattan, Nova York. Arrecadou certa de 600 milhões de dólares no mundo inteiro.

SINOPSE de Garganta Profunda:
Linda (interpretada por Linda Lovelace) é uma mulher infeliz que já tentou de tudo em termos de sexo, porém jamais conseguiu atingir o orgasmo. Não que ela não aprecie uma boa sacanagem: muito pelo contrário, até sexo anal já experimentou, mas nada de chegar ao clímax. Frustrada e sem outra alternativa, ela consulta o Dr. Young, que enfim descobre o seu problema: o clitóris de Linda localiza-se no fundo de sua garganta, e agora ela deve encontrar um pênis grande o bastante para penetrar-lhe bem fundo, proporcionando o tão esperado orgasmo.




É Lindsay... o que será que tão pensando de vc hein?!



Postado por Sofia

1 Comentário para Lindsay Lohan como atriz pornô?!

7 de maio de 2010 às 20:28

Ou tão querendo ressucitar a Lilo como atriz ou querem transformá-la numa bitch de vez.
Pra ambas as escolhas a gente sabe que ela tem potencial... Resta saber qual ela vai escolher! =D