DESTAQUES

Esmalte da Vez - Vinho Tinto da Colorama

Eu amo unhas pintadas e bem cuidadas! Faço as minhas geralmente duas vezes por semana (uma vez no salão e uma vez em casa). E acho que todas as mulheres ficam mais lindas e mais femininas quando pintam as unhas. Pode falar o que for, mas todo mundo repara nas unhas femininas. Então, resolvi começar a postar "Esmalte da Vez", esmaltes e alguns cuidadinhos bacanas que eu souber e puder passar pra todas vocês!

E o esmalte da vez é o Vinho Tinto da Colorama.

Não liguem pros aranhões na unha! Tirei a foto hoje (sábado) e fiz a unha na quinta-feira.



Minha querida manicure, Nice (beijo Nice! ;*), fez minhas unhas na quinta-feira! E resolvi escolher esse esmalte por estar com vontade de passar uma corzinha mais clássica, mas que fica chiquérrima nas unhas.
O Vinho Tinto faz jus ao nome: tem cor de vinho tinto! ^^

Nice passou duas mãos do esmalte e a cobertura ficou completa (Tudo bem que ela é profissa! Vamos ver quando eu for passá-lo em mim mesma). Até agora ele não lascou (e olha que esmalte lasca rapidinho em mim, geralmente no 2º ou 3º dia com ele). Ele é bem envernizado e logo depois que passei minha unha reluzia de tanto brilho que ele tem.

Vinho Tinto da Colorama aprovadíssimo!!! Recomendo!







Um blog muito legal passar acessar as novidades no mundo das unhas é o Unha Bonita. Lá a gente pode ficar bem informada sobre todas as novidades!




Postado por Sofia

2 Comentário para Esmalte da Vez - Vinho Tinto da Colorama

29 de agosto de 2010 às 19:14

Ah! Eu amo esmaltes! Ultimamente comprei um tanto que minha mãe mandou parar antes que eu falisse! hahaha
Adorei a cor, lembra realmente vinho tinto (hmm *-*), mas, particularmente, prefiro os esmaltes da Riqué e da Avon. Os da Avon então, amo de paixão, passo eles e, incrivelmente, duram a semana toda! Mesmo com os afazeres como lavar louças, limpar a casa e tudo. Hoje estou com o Sedução, da coleção de inverno, e já soltaram algumas lasquinhas pq fiz sexta-feira retrassada (dia 20). Os da Risqué coleção Penélope Charmosa são realmente um charme!
Os da Colorama são muito bonitos também, mas não duram muito nas minhas unhas. =s

Do mais, ótimo post ;D
Faça um com as tendências primavera/verão, vai ficar mara! =D

2 de novembro de 2012 às 00:56

Eu também gosto de esmaltes e tenho muitos em meu quarto. Eu acho que esse esmalte ser muito melhor, você precisa colocar brilho. Gosto da cor é linda. beijos