DESTAQUES

Ficar pelado que nada. Sexo oral em caso de título!

Em época de Copa do Mundo aparecem os desesperados torcedores de seleções que nunca ganharam títulos ou que não ganham faz tempo (como a Argentina) prometendo as maiores doideras se ganhassem a copa. E agora surgiu mais uma promessa bizarrésima em caso de título. De uma torcedora interessante da Holanda.


Primeiro veio Maradona, técnico da seleção de nossos hermanos argentinos, que correria pelado em volta do Obelisco em Buenos Aires. Depois veio Bilardo, assistente de Maradona, que disse que faria sexo com autor do gol do título da Argentina. Ainda bem que a "Arrentina" já foi embora pra gente não ter que ver "el pibe" do maradona.

Maradona



Carlos Bilardo



Em seguida veio a musa da Copa, a paraguaia Larissa Riquelme (Lari pros mais íntimos), que prometeu ficar peladinha caso a seleção do Paraguai chegasse às semi-finais. Mostrando que ela ficaria sem roupa de qualquer jeito, ela resolveu tirar tudo mesmo com a eliminação de sua seleção nas quartas-de-final, devido ao esforço, garra e comprometimento da seleção. Me engana. Não que eu vá reclamar por ela ter resolvido ficar completamente nua mesmo assim.



Larissa Riquelme




Mas a melhor de todas veio hoje, direto da holanda. A nossa querida e amada Bobbi Eden (passou a ser querida e amada depois de ter feito essa promessa, afinal não é pra qualquer um prometer isso) prometeu fazer sexo oral em todos seus seguidores do twitter em caso de título da seleção holandesa. Depois do anúncio, o número de seguidores do Twitter da holandesa, que é atriz pornô, já passa de 10.000 e esse número não pára de crescer. (Pra você que é safadinho e quer seguí-la: @BobbiEden)


Bobbi Eden


Para ajudá-la na tarefa, a loira chamou três colegas de profissão: Gabby Quinteros, Vicky Vette e Miss Hybrid. As quatro formam o "oral sex team" (time do sexo oral).


Gabby Quinteros



Vicky Vette



Miss Hybrid



Aposto que depois dessa, o número de torcedores da Holanda aumentou exponencialmente. Até entre os brasileiros...



Postado por Beto

Nenhum comentário para "Ficar pelado que nada. Sexo oral em caso de título!"