DESTAQUES

Expansão do Shopping Vitória trará lojas de Make up!

Como todos que moram em Vitória sabem o Shopping Vitória está expandindo mais uma vez. Então resolvi entrar no site do nosso enorme Shopping pra ver com quais lojas a gente seria contemplado!

Tomei um susto! Não imaginei que seriam taaantas lojas assim! Olhei e vi que seria 21 novas lojas e entendi porque a expansão ta demorando pra ficar pronta.

A Galeria a Enseada (nome da expansão) contará com a presença das lojas abaixo:


Fiquei muito empolgada em Cristo quando vi que a contém 1g irá voltar e muuuuuuuuuuito, mas muito feliz quando vi que teremos M.A.C em Vitória! Isso mesmo meninas!!!! A M.A.C Comestics chegou aqui em Vitória, a roça do Sudeste! Tudo bem que num vai ter como eu ser cliente assídua pq o dinheirinho é curto, mas acho que uma vez na vida e outra na morte dá pra gente se dar o luxo de comprar um batomzinho, né?!



Um pouquinho da Contém 1g:
“A Contém 1g é uma empresa brasileira fundada em 1984 e iniciou seus negócios ligada ao ramo de confecção de roupas, mas em 1993 passou a trabalhar com o segmento de cosméticos. Em 2000, a empresa ingressou no segmento de varejo, através de franquias.
(...)
A empresa foi construindo seu espaço tanto fisicamente - com mais de 200 pontos-de-venda - quanto emocionalmente na vida das mulheres. Anualmente, vende milhões de itens de maquiagem que fazem parte de diversos momentos da vida das usuárias.
(...)
A marca está nos mais importantes shopping centers do país. São mais de 200 pontos em todo o Brasil. E mais do que isso, a marca está presente na vida de milhões de mulheres quando se maquiam para uma ocasião especial, para uma festa, um jantar, para o trabalho, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais lindas.”


Fonte: http://www.contem1g.com.br/



Um pouquinho da M.A.C Cosmetics:



“(...) Uma das marcas preferida das estrelas. A eleita dos maquiadores nos desfiles de Milão a Nova York. É assim quepode ser definida uma das mais influentes marcas de maquiagem contemporânea e que se tornou um ícone de seu segmento: a canadense M•A•C. Sonho comum e delírio coletivo entre as mulheres mais antenadas, a marca é o que se pode chamar de assinatura definitiva em termos de maquiagem. E, pode acreditar, em proporções mundiais.
(...)
O sucesso da linha de maquiagem levou a criação, em 1984 na cidade de Toronto no Canadá, da marca M•A•C (que significa Make-up Art Cosmetics). A primeira linha de maquiagem da marca foi introduzida na loja de departamento Simpson’s, localizada no centro de Toronto. A popularidade dos produtos cresceu através do tradicional boca-a-boca entre maquiadores, modelos, fotógrafos e jornalistas ao redor do mundo. (...)”


Fonte: http://anna-makeup.blogspot.com/2009/03/mac-historia.html




É isso aí gente! Agora é aguardarmos ansiosas a inauguração das lojas e começar a rechear os nossos porquinhos com nosso precioso dinheirinho!






Postado por Sofia

5 Comentário para Expansão do Shopping Vitória trará lojas de Make up!

22 de julho de 2010 às 14:13

E pelo visto continuamos sem nenhuma loja de instrumentos musicais no Shop Vix... uma pena.

22 de julho de 2010 às 14:22

Acho que esse babado das lojas de make no Shopping Vitória tá meio velho, mas mesmo assim amei a novidade (pelo menos nova pra mim)!

24 de julho de 2010 às 19:04

Sem lojas especializadas em actions figures, HQs, etc?! Tsc =s(pedindo demais, haha)
As de maquiagens são ótimas, viu! Mas eu só posso olhar! ;p

24 de julho de 2010 às 23:01

Mas pelo menos tem a "Saraiva MegaStore" que é SENSACIONAL! Lindíssima! Dá vontade de morar lá dentro! =D

Jefferson
13 de agosto de 2010 às 00:01

Alguém sabe usar aquele monte de recursos ultra high tech daquela lojaa??? Gente fiquei perdido lá rs