DESTAQUES

Thunder! Thunder! Thundercats! Hoooooo!

E eis que surge na nossa mais querida interwebs de todo dia um trailer do filme Thundercats muito sensacional que deixa qualquer um que conheceu o desenho louco pra assistir! Dá uma olhada e diz que num é completamente empolgante?!

.




Versão original do video (em inglês e com melhor qualidade de imagem):





Versão com legendas em português (a qualidade do video não tá tão boa):




A lista de atores é sensacional e encaixou muito bem!
Lion-O - Brad Pitt
Panthro - Vin Diesel
Tygra - Hugh Jackman
Cheetara - Gigi Edgley
WilyKat - Daryl Sabara
WilyKit - Alexa Vega
Jaga - Robert Eddison
Mummra - Richard Cetrone



Agora, se você prestou bem atenção ao video/trailer, percebeu que tudo não passa de uma criação de um fã ensandecido louco por Lion-O e seus amigos felinos!
O cara, que deve ser muito do viciado em Thundercats, pegou cenas de filmes e editou de forma que parecesse o trailer. E aí você me pergunta: mas e aquelas "maquiagens" dos personagens? Eles tão realmente iguais aos personagens do desenho!
Pois é... se você ainda não entendeu que o cara que fez o video é realmente viciado na história, vai perceber agora: o cara PINTOU (fez a "maquiagem") VIA PHOTOSHOP FRAME POR FRAME (sendo um video compostos por milhares de fotos [frames] justapostas)!
Deu pra entender agora a insanidade da parada?



Bem, mas loucuras a parte, o trailer ficou sensacional, bateu mega saudade do desenho, e deixou quem viu completamente empolgado pra que fizessem um filme live action (com pessoas) da história de Panthro, Tygra, e os outros gatinhos! E se fizessem, com certeza teria um ótimo público!



Dá pra identificar claramente alguns filmes usados, como Tróia, O Senhor dos Anéis, Garfield, X-Men, Pequenos Espiões, A Múmia... mas a lista é muito maior.

Então palmas para WormyT (nome de usuário dele no YouTube) que fez essa obra-prima entre os trailers fanmade (feito por fãs)!




Postado por Beto

2 Comentário para Thunder! Thunder! Thundercats! Hoooooo!

22 de maio de 2010 às 13:01

antigos espírtos do mal transformem essa forma decadente em Mumm-ra! massa d+!!

28 de maio de 2010 às 23:35

Se não me engano, esse foi o vídeo fan-made mais assistido da internet. Muito bem feito, merece os parabéns! =D