DESTAQUES

Filme - Como Treinar o Seu Dragão - Depois de Assistir

Segunda-feira passada, dia 26 de abril, fomos ao cinema ver Como treinar o seu dragão (Dublado) afinal de contas, sessão desconto do Cinemark (filmes sempre às 15h), meia entrada por R$2,00, então achamos que seria uma boa e que não seria desperdício de dinheiro.

Eu sou meio suspeita pra falar, pois sou meio maníaca por filmes de animação (seja ele 2D ou 3D, quase tudo tá valendo), mas no decorrer do filme e ao fim dele vi como ele é MUITO BOOOOM!


A DreamWorks não chega a ser uma Disney/Pixar, mas tem mostrado que também tem o seu espaço e que pode fazer filmes muito legais com roteiros de deixar a gente fascinado.

O filme Como treinar o seu dragão (How to train your Dragon, em inglês), baseado no livro homônimo de Cressida Cowell (baseado mesmo, pois as duas histórias são um tanto quanto diferentes), conta a história de uma aldeia Vinking que por cerca de 3 séculos tem a responsabilidade de matar dragões que atacam sua aldeia. O jovem Soluço, filho do chefe da aldeia, é um desastre no quesito “matar dragões” e sempre gera confusão no local onde vive. Para o rapaz, vira questão de honra conseguir matar um dragão, e se for o temível Fera da Noite, que possui um ataque super poderoso, mas nunca foi visto de fato por ninguém, melhor ainda. Soluço então vira amigo deste dragão (não vou contar como, né?) e dá a ele o nome de Banguela. A partir daí ele percebe, ao conviver de forma diferente com os dragões, que eles não são maus, só atacam para se defender.


O filme é lindo! É aquele tipo de filme que você pára e fala “Nossa! Quero ter um dragão pra mim”! Recomendo para crianças, jovens, adultos, idosos... qualquer que seja a idade, o filme é contagiante.

Ele tá quase saindo de cartaz, mas ainda dá tempo! Vale a pena assistir!!!



Confira dois dos trailers que estão no Iutubiu:

A qualidade desse não tá muito boa, mas vale a pena:






Postado por Sofia

Nenhum comentário para "Filme - Como Treinar o Seu Dragão - Depois de Assistir"