DESTAQUES

Coelhinho Ladrão

Nessa última quaresma entrava no supermercado e ficava aguando nos ovos de páscoa e sempre que pensava em comprar um ovo de páscoa o Beto me enchia o raio do saco me falava que não valia a pena. Mas o pior é que e em termos de comparação infelizmente ele tava certo podemos comprovar que isso é verdade...
(dá uma olhadinha na tabela aí embaixo)

 *tabela retirada do blog www.comacomosolhos.com


Se você for colocar na ponta do lápis você come mais chocolate por menos dinheiro!

No meu caso a páscoa passou e não comi nenhum ovo de páscoa. Isso é triste, pois quando era pequena menor meu pai sempre ganhava ovos de páscoa da empresa que ele trabalha para mim e para minha irmã. Infelizmente isso acabou, pois ficamos crescidinhas. Agora que eu tenho que gastar meu precioso dinheirinho, fico na boa e velha caixa de bombom da Garoto.

Mas se você é daquelas pessoas que um momento nostálgico é tudo na vida e que gastar mais por isso vale mais a pena do que chocolate em si, na próxima páscoa tire a mão do bolso e seja feliz!


Postado por Sofia

Nenhum comentário para "Coelhinho Ladrão"