Muito tempo sem postar no blog, mas bateu saudade e vontade de voltar a colocar nossos pensamentos e opiniões sobre o mundo aqui nesse pequeno inferninho virtual! E pra começar, um post do tipo “Depois de Assistir”, com nossas opiniões (ligeiramente resumidas) sobre os filmes que vimos – no cinema – nesses últimos meses!
DESTAQUES
Nós, do Chuteira e Salto Alto, estamos bastante ausentes com nossos leitores, mas esperamos que 2011 seja um ano de muitos posts!
Bem! Esse ano tinha alguns planos para o Réveillon, mas São Pedro num parou a chuva aqui no ES então complicou um pouco. Mas mesmo sem ter muito programado o que fazer na hora da virada, não podemos nos esquecer de ficarmos lindas! Mesmo que seja pra ligar na Rede Globo e assistir ao Show da Virada banhadas no luxo e no glamour! Então, segue o meu esmalte da virada! Eu amei! *.*
Toda ou quase toda mulher sonha com a depilação a laser! Deve ser um conforto imenso não ter que raspar ou depilar os malditos pêlos incovenientes que ao crescerem ficam grossos e transformam nossa beleza em feiúra intensa.
Dica de amigo: quando for contratar uma empresa de armazenamento de dados, sempre pergunte pra ela se ela faz backup, e PRINCIPALMENTE, se backup é salvo num servidor diferente do servidor onde os dados normais são salvos. Porque o criador do Migre.me não fez isso e se deu mal feio.
Mais uma enquete que chega ao fim! Na verdade essa foi praticamente uma pesquisa de mercado, mas tudo bem! E adivinha qual o assunto que vocês fiéis leitores mais gostam de ver no blog?
Passou da hora de fazer um breve comentário sobre The Expendables (em português, Os Mercenários)! Isso mesmo!!! Já fomos ver há um tempinho, mas até hoje não cheguei a comentar sobre esse filme tão macho e tão cheio de testosterona.
E nosso querido candidato tucano José motoSerra junto com seu partido, o PSDB, arrumou mais uma pra gente se divertir as suas custas: solicitou ao TSE "censura" a uma música da banda Ultraje a Rigor chamada "Eu Gosto de Mulher" durante o período eleitoral. Tudo porque um dos versos da música diz "mulher pra presidente".
.
A música, que foi escrita no final da década de 80 pela banda paulistana, propõe a inserção da mulher em vários pontos da sociedade, inclusive na presidência, mas a mensagem principal é de que gosta de mulher em qualquer situação.
A solicitação foi feita pois o partido acredita que a música caracteriza propaganda para a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, principal concorrente de Serra. A proibição seria de tocar nas rádios brasileiras durante o período de eleição. Caso não consigam a censura, o sugestão seria de ao menos mudar a letra do tal verso em discussão por outro que não faça apologia a qualquer candidato.
"É um absurdo, temos que ficar de olho neste tipo de propaganda discreta" - disse Sérgio Guerra, presidente do PSDB.
O PT se manifestou anunciando que não tem qualquer ligação com a banda e se trata "de uma feliz coincidência".
Já a banda paulista diz não ter sido contatada por nenhum partido ou pelo TSE sobre o assunto.
Dá uma olhada na letra da música:
Eu Gosto De Mulher
Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar
Que tudo que eu me meto é só pra impressionar
Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente
Mulher de qualquer jeito
[...]
Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
Cê pode achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, nem quero saber,
eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
--
É claro que tudo isso não passa de uma piada virtual, mais uma notícia que surge na internet durante o período eleitoral e que se espalha quase como uma praga.
O PSDB negou a notícia, assim como o Ultraje a Rigor negou. Parece que tudo começou com um site que publicou a falsa notícia de brincadeirinha e que até é acusado pelo MPE de propaganda.
Mas que a piada é boa, isso ela é.
E aproveitando as piadas sobre política...
Postado por Beto
3 Comentário para PSDB solicita censura a música do Ultraje a Rigor durante campanha eleitoral
Acho que Dilma nem precisa de propaganda mais, durante os últimos meses ela foi a mãe do PAC e garota propaganda do governo e, tudo isso, sem fins eleitoreiros, é claro.
http://portal80brasilia.blogspot.com/2010/07/aconteceu-ultraje-mulheres-e-dilma.html
Olá Roger! Não entendi o porquê do link deixado aqui. Mas obrigado pela visita! Volte sempre!
Postar um comentário