Muito tempo sem postar no blog, mas bateu saudade e vontade de voltar a colocar nossos pensamentos e opiniões sobre o mundo aqui nesse pequeno inferninho virtual! E pra começar, um post do tipo “Depois de Assistir”, com nossas opiniões (ligeiramente resumidas) sobre os filmes que vimos – no cinema – nesses últimos meses!
DESTAQUES
Nós, do Chuteira e Salto Alto, estamos bastante ausentes com nossos leitores, mas esperamos que 2011 seja um ano de muitos posts!
Bem! Esse ano tinha alguns planos para o Réveillon, mas São Pedro num parou a chuva aqui no ES então complicou um pouco. Mas mesmo sem ter muito programado o que fazer na hora da virada, não podemos nos esquecer de ficarmos lindas! Mesmo que seja pra ligar na Rede Globo e assistir ao Show da Virada banhadas no luxo e no glamour! Então, segue o meu esmalte da virada! Eu amei! *.*
Toda ou quase toda mulher sonha com a depilação a laser! Deve ser um conforto imenso não ter que raspar ou depilar os malditos pêlos incovenientes que ao crescerem ficam grossos e transformam nossa beleza em feiúra intensa.
Dica de amigo: quando for contratar uma empresa de armazenamento de dados, sempre pergunte pra ela se ela faz backup, e PRINCIPALMENTE, se backup é salvo num servidor diferente do servidor onde os dados normais são salvos. Porque o criador do Migre.me não fez isso e se deu mal feio.
Mais uma enquete que chega ao fim! Na verdade essa foi praticamente uma pesquisa de mercado, mas tudo bem! E adivinha qual o assunto que vocês fiéis leitores mais gostam de ver no blog?
Passou da hora de fazer um breve comentário sobre The Expendables (em português, Os Mercenários)! Isso mesmo!!! Já fomos ver há um tempinho, mas até hoje não cheguei a comentar sobre esse filme tão macho e tão cheio de testosterona.
Você viu o jogo do Brasil contra o Zimbábue hoje? Acho que não porquê você é uma pessoa compromissada, ou seja, estuda ou trabalha. Mas se tivesse visto, ia ter reparado na execução do Hino do Brasil. Execução em seus dois significados.
.
Presta atenção no video da orquestra zimbabuana(?) tocando o hino antes da Jabulani rolar em Harare, capital do Zimbábue:
Sensacional! E os jogadores começaram a rir...
É claro que a culpa não é da orquestra em si, dos instrumentistas, e sim do quem fez/arrumou a partitura pra eles tocarem...
Mas essa versão da orquestra lá em Zimbábue não chega nem perto da "EXECUÇÃO" (sim, em letras maiúsculas) proporcionada pela nossa querida Vanuza, cantora brasileira, que assassinou o hino em um evento político. Se liga:
Provaram mais do que nunca que é possível juntar os dois significados de executar com uma só ação.
E viva o Hino Nacional Brasileiro!
Postado por Beto
1 Comentário para "Execução" do Hino Nacional Brasileiro
Muito legal o post... tadinhos... estavam sem óculos!
Postar um comentário