DESTAQUES

Enquete #8

Pode falar que você tava dooooido pra saber o resultado da Enquete #8 que eu sei! E é por isso que venho aqui divulgar pra você o destino da viagem dos seus sonhos!
.

Mapa Político da Europa



E o destino preferido escolhido para a viagem dos seus sonhos foi a EUROPA! Sim! Com exatamente 50% dos votos, o velho continente foi o mais votado!

Segundo a Organização Internacional do Turismo, em 2009, a Europa recebeu 460 milhões de turistas, mais da metade do número de turistas na contagem mundial, e praticamente 2,5x o número de turistas que Ásia/Pacífico receberam. Nos últimos anos o número de turistas estava aumentando, porém, devido a recessão econômica mundial, em 2009 o número caiu em praticamente 30 milhões.



Arco do Triunfo - Paris




Internamente, dentro da Europa, a região mais procurada é a do Sul e Mediterrâneo (171,3 milhões), depois Região Ocidental (145,9 m), em seguida a Região Central e Oriental (89,8 m), e por último o Norte (53 m).

Para termos de comparação: o Nordeste Asiático recebeu 98,1 milhões, a América do Norte 92,1 milhões, o Oriente Médio 52,9 milhões, e a América do Sul 20,6 milhões de turistas. (Ou seja, ainda precisamos trabalhar muito nossa capacidade turística.)

Os outros votados foram os EUA (como um todo), Las Vegas (especificamente) e o Oriente Médio, todos com 16,67% dos votos.

Os outros todos não receberam votos, mas não significa que a gente não queira conhecer eles, afinal são todos lugares interessantíssimos!


E a nova enquete já está no ar! Essa é praticamente uma "pesquisa de mercado"!
Queremos saber sobre qual o tipo de assunto que vocês, nossos assíduos leitores, mais gostam de ler aqui no Chuteira e Salto Alto! A gente sabe que vocês gostam de todos, e por isso permitimos, exclusivamente pra essa enquete, a possibilidade de votar em mais de uma opção! Mas não vão abusar hein?!

A Enquete fica no canto direito superior do blog, ou se quiser, vote por AQUI! Fica no ar até dia 29/08!

ENQUETE #9:
Sobre qual assunto você prefere ler no blog?


FILMES e SERIADOS




MÚSICA




MODA (Make up, Acessórios, Esmaltes, Roupas...)




MUNDO ARTÍSTICO (Showbizz)




ESPORTES




TECNOLOGIA




HUMOR




POLÍTICA




MUNDO BIZARRO




LIVROS








Postado por Beto

Nenhum comentário para "Enquete #8"