DESTAQUES

Trailer novo de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Fale o que quiser, mas eu gosto DEMAIS de “Harry Potter”. Os livros são muito legais (adoro livro infanto-juvenil) e gosto muito dos filmes também (claro que sempre tem aquilo de que o livro é melhor que o filme ou vice-versa, mas ambos são muito bons). E quando vejo tudo que se fala sobre como vai ser o filme do último livro (Relíquias da Morte - Deathly Hallows) me dá vontade de sair correndo e dormir na porta do cinema esperando a estréia!
.

Harry Potter and The Sorcerer's Stone



Os livros e filmes contam a história de um menino (Harry Potter) que descobre que é bruxo. Descobre que toda a história contada pelos seus tios sobre a morte de seus pais é mentira e que na verdade eles foram mortos por Lord Voldemort e que Harry, foi o menino que sobreviveu. Ele então vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e lá faz grandes amigos e descobre um novo lar.



Harry Potter and The Goblet of Fire



A maioria das aventuras vividas por Harry Potter foca os conflitos entre ele e o bruxo das trevas (darklord) - Lord Voldemort. A cada ano que se passa na vida de Harry é um livro novo. A história do 7º, e último, livro da série será dividida em duas para a adaptação cinematográfica (Parte I e Parte II) e parece que será sensacional!



 Harry Potter and The Deathly Hallows



A série marcou uma geração, pois muitos adolescentes cresceram com Harry Potter. Ao que me parece, os últimos dois filmes fecharão com chave de ouro a franquia de muito sucesso e muito bem feita, que amadureceu juntamente com seus personagens.



Harry Potter and The Deathly Hallows



Essa semana foi liberado um trailer novo e eu ENDOIDEI com ele!
E acho que a tecnologia 3D utilizada vai dar um toque especial!
   
Enfim, a ansiedade tá grande...



Dá um conferida no trailer e endoida aí também:








Obs.: Pra quem não sabe, Daniel Radcliffe, aka Harry Potter, aparecerá "como veio ao mundo" no filme! Isso mesmo: vai aparecer mostrando sua varinha de mágias pelado no filme! (WTF?!)



"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" chega às telonas dia 19/11/2010. Já a Parte II chega em 15/07/2011.



Postado por Sofia (e Beto)

1 Comentário para Trailer novo de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

1 de julho de 2010 às 13:22

Pois é minha filha, imagina o MEU estado quando eu vi!!! Cheguei em casa correndo, esbaforida pra ver, quase morri do coração! Vou levar 582 caixas de lenços de papel pro cinema, é sério! oncordo com tudo que você disse, quem gosta de Harry Potter, gosta desde criança e 'cresceu' com eles!!! É nostálgico assistir os primeiros filmes! Estou contando os dias e vou na pre-estreia! E você vai comigo!!! Beijo