DESTAQUES

Josué neeeeles!

E o nosso querido anão técnico convocou a seleção que deve disputar a Copa do Mundo pelo Brasil! E é óbvio que ele, chato como sempre, contrariou todo o clamor popular por alguns jogadores. Se liga na lista do Zangado Dunga...

.



GOLEIROS:
Julio César (Inter-ITA)
Gomes (Tottenham-ING)
Doni (Roma-ITA)

ZAGUEIROS:
Juan (Roma-ITA)
Lúcio (Inter-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)

LATERAIS:
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Maicon (Inter-ITA)
Michel Bastos (Lyon-FRA)
Gilberto (Cruzeiro-BRA)

VOLANTES:
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Kleberson (Flamengo-BRA)

MEIAS: 
Elano (Galatasaray-TUR)
Ramires (Benfica-POR)
Julio Baptista (Roma-ITA)
Kaká (Real Madrid-ESP)

ATACANTES: 
Luis Fabiano (Sevilla-ESP)
Nilmar (Villarreal-ESP)
Robinho (Santos-BRA)
Grafite (Wolfsburg-ALE).

Dentre os nomes que achei que o comandante ia levar, não acertei 3: Doni (achei que fosse o Victor, do Grêmio-BRA), Gilberto (que achei que seria o Filipe Luís, do La Coruña-ESP) e Grafite (pensei que fosse o Tardelli, do Atlético.MG-BRA).

E agora no final da tarde foi divulgada a lista de 7 jogadores suplentes que deverão ser chamados caso algum dos 23 acima seja cortado:
Alex (Chelsea-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP), Sandro (Internacional-BRA), PH Ganso (Santos-BRA), Tardelli (Atlético.MG-BRA), Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA) e Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE).

Esses 7 nomes contradizem muito do que o Dunga falou na entrevista coletiva, principalmente a respeito de PH Ganso e Ronaldinho, o que deve indicar que, caso alguém dos 23 se machuque, eles devam ser uma das últimas opções entre os 7.
Obs.: Um ponto interessante, é que, se um jogador se machucar, por exemplo, 2 dias antes do 1º jogo da seleção, qualquer jogador (inclusive um que não esteja entre esses 7) pode ser chamado. Ou seja, o Adriano ainda pode aparecer por lá, caso o Grafite se machuque.

O problema dessa seleção não é o time titular, porque ele é bom. O problema é o time reserva, que não tem ninguém com tanta capacidade de mudar um jogo no sentido tático. Só quem pode fazer isso, mas até certo ponto, é o lateral-direito-esquerdo-meia-direita Daniel Alves, e um pouquinho de nada o Ramires. O resto é volante, zagueiro, atacante normal, e o Julio Baptista que é simplesmente um carregador de saco de cimento que sabe chutar a gol.

Mas quase mais divertido que asssistir a convocação é a entrevista coletiva do Dunga depois. São tantas coisas absurdas que ele fala, que chega a ser cômico! Se você for tentar levar a sério a entrevista dele, não dá... vai mudar de canal rapidinho... encara como uma comédia: vai ser uma hora de boas risadas! =D

Dunga em um de seus modelitos fashion


Agora o que nos resta é torcer pra nenhum jogador do time titular se machucar nem ficar cansado durante a copa.


E enquanto isso, se liga nesse video sensacional:

DRAHMA. Convocação Copa 2010

Transcrição completa das falas do vídeo:
O Adriano tá mal
O Kaká machucado
Muita cachaça!
Báh, só bola fora!
Tudo nas minhas costas...
É a minha convocação!
A gente quer o que?
Neymaaaar!
A gente quer o que?
Gansoooo!
Drahma, falta pouco p/ convocação.
--


Postado por Beto

Nenhum comentário para "Josué neeeeles!"