DESTAQUES

"Passada em Cristo" - Lady Gaga

Na internet a gente acha coisas que não acredita. Daquelas do tipo: "sem comentários".
Que não tem lógica. Inacreditáveis. Tipo "WTF?!". "Oh! My God!".

O achado diz respeito ao blog de Cleycianne, "uma serva do Senhor no mundo da internet".


Ela se intitula "modelo fotográfica e cristã batizada" e criou um blog para "comentar as coisas que acontecem na internet com uma visão cristã". É namorada de Wandersson, um ex-homossexual, que hoje trabalha em uma  igreja de recuperação de "portadores do homossexualismo".

A  notícia postada nem é a grande questão, mas sim o comentário posterior.

Cleycianne, a partir de hoje seguiremos fielmente seu blog.
=D

Acesse também a história de Cleycianne: Cleycianne Begins.

__________________________________________________________

Droga recebe o nome da satânica cantora Lady Gaga



"O fenômeno Lady Gaga chegou ao submundo das drogas. É o que conta o site americano Syracuse nesta quinta-feira, 8. De acordo com a publicação online, um carregamento de heroína foi apreendido em Nova York e os tabletes da droga recebiam o nome da loira.
(...)
...carregamento de heroína avaliado em US$ 6 mil. Cada tablete da droga recebia uma estampa em vermelho com o nome Lady Gaga." Fonte

AMARRA JESUS!! Depois vocês ainda reclamam dos meus comentários contra essa aberração do capeta! Lady Gaga é uma péssima influencia para nossas crianças, adolescentes e pessoas sem Cristo no coração!

O Wandersson faz um trabalho voluntário na Igreja de cura de homossexuais e segundo ele, os portadores do homossexualismo já estão usando nomes de músicas da cantora para praticar sua suja fornicação!! Sexo anal recebe o nome de "Bad Romance", ejacular no rosto "Poker Face" e sexo oral está sendo chamado (pasmem!) de "Telephone"!! Fiquei passada em Cristo quando fiquei sabendo disso!!

Vamos protestar contra essa cantora, boicotar a venda de seus álbuns, o povo de Deus tem que proteger o mundo dessa aberração satânica!! Fiquei sabendo que ela virá para o Brasil, estou procurando o contato da empresa que está negociando isso, pois impedirei que isso aconteça! Deus é MAS!


Retirado de: http://www.cleycianne.com/2010/04/droga-recebe-o-nome-da-satanica-cantora.html

 _____________________________________________________


Obs.: Agora você  já sabe: sempre suspeite quando alguém te chamar pra "fazer" um "Telephone", um "Bad Romance" ou um "Poker Face".

Obs.²: ATENÇÃO - "Cleycianne é uma personagem, suas histórias, conselhos e opiniões constantes no blog, são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento!"

Postado por Sofia e Beto 

3 Comentário para "Passada em Cristo" - Lady Gaga

10 de abril de 2010 às 18:04

Esse blog foi criado para ironizar os "radicais cristãos extremistas" kkkk

Eu quero um Telephone.. depois um Bad Romance e terminar com um Poker Face (6)

"Fiquei passada em Cristo quando fiquei sabendo disso!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 de abril de 2010 às 18:09

OLha isso:

http://www.cleycianne.com/2009/07/transformacao-mulher-melancia.html

"DEUS É MAS"

RSRS

11 de abril de 2010 às 07:10

Cada um com a sua loucura neh ;D
"Fiquei passada em Cristo quando fiquei sabendo disso!!" (o melhor! rs)