DESTAQUES

Giro de Notícias - Filmes

Já sabe tudo que vem por aí na telinha do cinema?! Se não sabe, dá uma olhadinha nesse resumão e veja o que tá chegando para esse e para os próximos anos sobre alguns filmes que a gente tá ansioso pra ver!
Toy Story 3, Eclipse, Monstros S.A. 2, Homens de Preto 3 e Bad Boys 3!  =D


TOY STORY 3 - 3D

Vendo esse trailer, a gente Sofia percebe que a Disney/Pixar não tá de brincadeira e que realmente tá produzindo uma obra-prima no mundo da animação! Eu, Sofia, não agueeeeeeeento mais de tanta ansiedade!!!
Chega dia 18 de junho!!!
=D







ECLIPSE - Saga Crepúsculo


Eu, Beto, li os livros e achei mó coisa de menininha legalzinho. Mas o trailer dos filmes, principalmente deste, tá me deixando bem empolgado!
Eu, Sofia, li os livros e amei! E os filmes parecem muuuito legais também! O que gostei é que nesse filme parece que tem muito mais lutinha do que no livro!
Não vimos nenhum dos filmes ainda, mas veremos antes deste estreiar no cinema!
Chega dia 30 de junho!
OBS: O Jacob é muito mais legal do que o Edward!







MONSTROS S.A. 2


Sim! Sim! SIIIIIM! Para alegria dos fãs, o que era apenas uma possibilidade virou se tornou fato concreto: A Disney/Pixar anunciou que vai produzir Monstros S.A. 2! UhuL!
E então poderemos rever Monstrópolis, Mike e Sully!
Nada sobre o filme ser em 3D foi divulgado, mas você duvida que o filme não será produzido para ser visto com os óculos mágicos? =D
Deve chegar em 16 de Novembro de 2012.





HOMENS DE PRETO 3



Will Smith já assinou, Tommy Lee Jones já tá confirmado e a Sony (produtora do filme) anunciou que o filme já tá sendo produzido! E o melhor de tudo: Provavelmente será em 3D!!! OMG!
Como a Sony quer lançar o filme já no ano que vem o filme deverá ser filmado com câmeras 3D, o que torna o processo mais rápido, ao invés da tecnologia ser colocada na pós-produção.
Vamos comemorar Srs.!





BAD BOYS 3



Em entrevista à MTV, Martin Lawrence disse que é bem provável que seja filmado daqui um tempo o filme Bad Boys 3. Que ele, Will Smith e o diretor Michael Bay estão dentro. O único problema é que pelo menos por enquanto isso não vai acontecer, afinal Will vai começar a gravar MIIIB e Bay vai começar a rodar Transformers 3 (que também deve sair em 3D pra delírio da gente)!

"Bad boys, bad boys whatcha gonna do?! whatcha gonna do?! When they come for you?!"


 __________________________________







E aí?! Animou?! Essa é só uma amostra do que vem por aí...
Ainda tem Robin Hood, Prince of Persia, Thor, Capitão America, Batman 3, A hora do pesadelo e muito mais!




Onde a gente viu isso tudo:
http://www.collider.com/
http://www.cinenews.com.br/





Postado por Beto e Sofia 

2 Comentário para Giro de Notícias - Filmes

27 de abril de 2010 às 17:28

Eu sempre achei que a Pixar fosse a produtora mais foda na área de animações, mas depois de assistir Como Treinar Seu Dragão, percebi que a Paramount ta correndo atrás... E ta quase chegando! =D

27 de abril de 2010 às 19:22

Eduardo, sem dúvida! Assisti este filme ontem (mesmo sem ser 3D), e achei a qualidade impressionante! Ainda não chegou ao nível de "Wall-E", por exemplo, mas realmente chega muito perto. E a história do filme é beeeem legal também!
Ah! E valeu pela visita!
Acompanho seu blog fielmente! =D
(Você deve ter reparado...)